Madalena Cassia Fernandes Cáceres, de 39 anos, foi presa na tarde de ontem (21) em Dourados, acusada de tráfico de drogas. Ela era apontada como dona da “boca da Madá”, no Parque das Nações.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site Ligado na Notícia, por volta das 17h deste domingo, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Ramão Osório, no Parque das Nações II, próximo de uma escola, e abordou uma mulher e um jovem de 27 anos, em frente a uma residência.
A polícia já tinha informação de que no local funcionava uma ‘boca de fumo’ e que era conhecida como a casa da ‘Madá’. Interrogada pela equipe policial, a mulher disse que não tinha nada de ilegal. Então, a PM disse que iria vistoriar a residência e a mulher falou que não teria problema.
Durante a vistoria, a PM encontrou em cima do telhado da casa duas meias, e dentro delas, 43 porções de cocaína e uma de maconha. Questionada, a mulher falou que a droga não era dela, que alguém teria jogado o entorpecente no local.
Na casa, os policiais encontraram ainda quatro celulares e R$ 207 em dinheiro. Com o flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.