Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a fiscalização, os agentes encontraram um compartimento na carroceria com 778kg de cocaína.
Douradense identificado como Laucimar Marcelino de Miranda, de 51 anos, a esposa Z.N.G, e Nilson Sukensk, de 45, foram presos ontem (1), em Ponte Lacerda (MT), por volta das 10h40, a bordo de uma carreta Scânia G420 com placas de Lucas do Rio Verde (MT), transportando mais de uma tonelada de cocaína.
Segundo a ocorrência policial, Laucimar mora no BNH 1º Plano, em Dourados, e a carreta seria de propriedade de sua esposa. A abordagem, prisão e apreensão aconteceram na BR-174, km-294 da cidade citada acima.
Durante a vistoria na carreta, os policiais encontraram um compartimento na carroceria que ocultava 443kg de cocaína. Laucimar disse aos policiais que deixou a carreta num posto de combustíveis em Cáceres (MT) e já pegou o veículo “pronto” para a viajem. Disse também que receberia R$ 10 mil pelo transporte.
Em seguida, outra carreta também foi abordada, uma Iveco Eurotec, com placas de Francisco Beltrão (PR), sendo conduzida por Nilson Sukensk.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a fiscalização, os agentes encontraram um compartimento na carroceria com 778kg de cocaína. Nilson também contou aos policiais que pelo transporte da droga iria receber R$ 10 mil.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados à polícia judiciária em Pontes e Lacerda para os procedimentos cabíveis.