Douradense identificado como Rafael Alencar, conhecido também como ‘Cabeça’, morreu ontem (15), durante confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar de Rio Verde e PRF (Polícia Rodoviária Federal), na região metropolitano de Goiânia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes procuravam um carregamento de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul com destino para Anápolis, quando na BR-060, em Teresópolis de Goiás, caminhão tanque carregado com óleo vegetal foi abordado.
O sargento Geovane Bastos, do Bope, informou que durante a abordagem, os homens que estavam na carreta, reagiram contra os policiais e adentraram numa mata.
Durante o confronto, Rafael Cabeça ficou ferido e mesmo levado para o Hospital Municipal de Teresópolis de Goiás, morreu quando era atendido. O outro homem continua sendo procurado.
O corpo de Rafael Alencar deve chegar na manhã desta quarta-feira (16), em Dourados. Ele residia na região do Grande Flórida.
O caminhão com a droga, foi levado para o estacionamento do estádio Serra Dourada e pesou cerca de uma tonelada de maconha.