Discussão por aposta de sinuca terminou com Nivaldo Vieira dos Santos, de 56 anos, assassinado com uma facada na tarde de sábado (21), num bar localizado na rua Maria Jesus Cerveira, no bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o proprietário do estabelecimento contou que Nivaldo, o suspeito e outros clientes estavam bebendo e jogando sinuca, quando a vítima e o autor começaram a discutir por causa da aposta feita com outra pessoa.
Num determinado momento, Nivaldo teria sido retirado a força do interior do bar pelo suspeito. Um irmão do autor chegou ao local e também discutiu com a vítima, porém, logo foi embora.
Nivaldo então deixou o bar e retornou com uma faca, onde permaneceu ao lado de fora do bar, e fichou chamando o suspeito para briga.
Ainda conforme o site, quando o suspeito do crime saiu do estabelecimento, foi atingido com um golpe de faca no braço. Ele foi até o carro, pegou uma faca e desferiu esfaqueou Nivaldo.
Após o crime, o suspeito fugiu com o veículo levando a faca. Buscas foram feitas, mas até o momento ele não foi localizado, publicou o Rio Brilhante em Tempo Real.
A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia técnica Dourados estiveram no local fazendo levantamentos. A faca que a vítima usava foi encontrada ao lado do corpo.