O interno do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, identificado como José Eduardo Amarilha Misiano da Silva, de 33 anos, foi executado com seis tiros quando deixava o local no início da manhã desta quinta-feira (11/9). Testemunhas relataram que ele foi alvo de mais de 20 tiros.
Segundo o Campo Grande News, dois homens chegaram em um carro branco, e desceram com uma espingarda calibre 12 e uma pistola com cano prolongado, já efetuando os disparos.
O motorista ficou dentro do veículo e depois os três fugiram. No entanto, a PM (Polícia Militar) afirma que no carro havia dois ocupantes que passaram atirando.
Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados e estão no local. A Polícia Militar contou ao menos 20 cápsulas deflagradas, mas apenas seis atingiram José na região do tórax.
Ainda conforme o site, José deixava a Gameleira para trabalhar quando houve o ataque. Ele era de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e tinha passagens por receptação, posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e integrar organização criminosa.