A Polícia Militar de Itaporã prendeu o suspeito de matar com duas facadas Mário Cáceres, de 63 anos, na noite deste sábado (1º), em Itaporã. O crime aconteceu na calçada ao lado de um bar, localizado na Rua Aral Moreira.
Segundo informações, após uma discussão, a vítima foi atingida por golpes de faca. Mário chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi identificado como Alex da Silva Santos, de 23 anos, e acabou preso pela Polícia Militar poucas horas após o crime.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde permanece à disposição da Justiça. Alex possui um histórico extenso de passagens pela polícia, com mais de 15 ocorrências registradas, incluindo furto, violência doméstica, lesão corporal e outros crimes.
Nossa equipe conversou com Lia, sobrinha de Mário Cáceres, que relatou que o tio era uma pessoa tranquila e conhecida na cidade. Segundo ela, embora Mário tivesse casa, em algumas ocasiões ele dormia na rua quando não conseguia retornar para casa, e costumava se enturmar com pessoas em situação de rua.
O corpo de Mário Cáceres foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.