Polícia suspeita de acerto de contas. O suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia
Um homem de 33 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (6) após ser ferido por pelo menos cinco tiros no Portal Caiobá, em Campo Grande. O crime aconteceu em frente a uma casa da Rua Rosa Abussafi dos Santos, próximo ao cruzamento com a Jeromyta Maria de Souza. O suspeito foi identificado e é procurado.
Ao Campo Grande News uma vizinha da vítima contou que estava tomando tererê em casa quando ouviu os tiros. Ela saiu para ver o que estava acontecendo e flagrou o autor efetuando os últimos disparos, a queima roupa.
Segundo a testemunha, com a vítima já caída na rua o suspeito se aproximou e continuou atirando. Foram pelo menos cinco disparos, que atingiram a cabeça e o braço do morador. Depois disso, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Informações preliminares apontam que o crime seja motivo por acerto de contas. Conforme a Polícia Militar há cerca de um ano o homem cumpria pena no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira e foi vítima de uma tentativa de homicídio por enforcamento. No momento estava em liberdade condicional e, segundo moradores da região, trabalhava em um açougue.
O principal suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia.
Fonte: campograndenews