Uma ação que envolveu Policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI), o grupo Getam e a Força Tática, culminou na apreensão de mais de 215kg de maconha e na prisão de um jovem de 18 anos no Bairro Dioclécio Artuzi.
Segundo informações da polícia, no início da madrugada desse sábado (02), as equipes da Polícia Militar se deslocaram até a região, após denúncia de que haveria uma carga de drogas dentro de um carro em uma residência localizará a rua DA-3, no Bairro Dioclécio Artuzi.
No momento em que os militares chegaram no local informado pela denúncia, um homem conseguiu fugir pelos fundos da casa. O dono da residência Antônio França de Oliveira, de 18 anos, foi preso no momento que estava embalando 22 porções de maconha. A droga estava sendo preparada para venda.
Já na vistoria ao veículo, VW Parati que estava estacionado em frente à residência foram encontrados 294 tabletes de maconha, totalizando 215 quilos da droga.
O jovem disse que um homem chegou à sua casa relatando problemas mecânicos no carro e oferecendo dinheiro para deixa-lo estacionado. Dentro do veículo havia documentos de um homem de 49 anos, residente em Campo Grande.
Antônio França, foi conduzido até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga.