Criminoso é preso após assaltar motorista de aplicativo em Dourados

Foto: Divulgação PM

Três criminosos, sendo dois armados sequestrarem um motorista de aplicativo no início da tarde desta terça-feira (10) em Dourados. Em uma ação rápida o assaltante Miguel Elias Faria Sales, de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Laguna Carapã.

Informações levantadas pelo Site Ligado na Notícia, uma mulher, por volta das 13h, acionou a vítima por um aplicativo até a praça paraguaia. No local um homem se aproximou e entrou no carro. Logo após entrar no veículo, o homem pediu para a vítima se deslocar até o ginásio municipal para pegar um amigo.

Depois que pegaram o rapaz, a dupla falou que precisava pegar outro amigo em uma borracharia próximo do bairro Dioclécio Artuzi. Com os três homens no carro, a vítima se deslocou até o loteamento Bonanza, onde no local foi anunciado o roubo. Os assaltantes estavam com duas armas, sendo que um deles foi conduzindo o carro em direção ao município de Laguna Carapã.  

A Polícia Militar foi avisada do assalto e montou uma barreira na entrada da cidade. O assaltante que conduzia o carro não obedeceu a ordem de parada e furou a barreira policial. Depois de 800 metros de perseguição o motorista parou o veículo e os três assaltes fugiram a pé. Miguel Elias Faria Sales foi preso ao tentar se esconder um uma residência. Os outros dois criminosos fugiram do cerco policial.

O motorista de aplicativo foi resgatado sem ferimento. Miguel Elias foi conduzido até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante acusado pelo crime de roubo. A polícia continua a investigação para tentar prender outros membros do bando.