Anderson de Melos dos Santos, de 38 anos, foi executado a tiros na frente da esposa, nesse domingo (24/11), na MS-395, em Brasilândia. ‘Paletó’, como era conhecido, conduzia um caminhão guincho, acompanhado da mulher, quando um carro preto se aproximou e passou a atirar em direção ao veículo.
A mulher de Anderson contou à polícia que ela e o marido haviam ido até Cassilândia levar um trator e, quando retornavam à cidade de Nova Andradina foram surpreendidos pelo homem que atirou três vezes.
Ao tentar se proteger dos disparos, a mulher se abaixou e, quando olhou para o marido, viu que ele estava com sangramento na região da cabeça. Anderson ficou desacordado, quando perdeu o controle da direção.
Ela ainda conseguiu tirar parcialmente o caminhão da pista parando no acostamento da rodovia. A morte de Anderson foi confirmada por uma equipe médica do Hospital Municipal, sendo o caso atendido pela Polícia Civil de Brasilândia.
Passagens
Anderson já foi preso por roubo em fevereiro de 2015, após invadir uma casa com a ajuda de mais seis comparsas, quando o bando roubou joias avaliadas em R$ 1 milhão, em ouro com pedras preciosas, aparelhos de TV, celulares e um veículo Ford Edge, que seria levado para o Paraguai. O crime aconteceu em Nova Andradina e ‘Paletó’ ficou preso 11 meses.
Em agosto de 2017, Anderson foi preso novamente, desta vez, suspeito de participar de roubo a um supermercado no distrito de Primavera, em São Paulo.