Um homem, de 35 anos, foi encaminhado à delegacia, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos na tarde desta terça-feira (17) no bairro João Paulo II, em Dourados.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Site Ligado na Notícia, por volta das 15h30 de ontem, a criança pediu dinheiro para a mãe e foi comprar doces em um bar da região. Mais tarde, a criança chegou em casa e a mãe, que já estava desesperada pela demora da filha, perguntou por que ela havia demorado.
Então, a mãe percebeu que a filha estava assustada e a chamou para conversar. A princípio, a vítima disse que não havia acontecido nada. Mas, a mãe insistiu e ela acabou confessando que o vizinho pegou no braço dela e a levou para sua residência, onde teria acontecido o abuso sexual.
Logo em seguida, a mãe percebeu que o short da criança estava úmido e, ao verificar os órgãos genitais da menina, percebeu que estavam avermelhados e havia um líquido branco, provavelmente esperma.
Imediatamente, a mãe ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e deteve o suspeito, que seria operador auxiliar de usina hidrelétrica. Ele foi encaminhado para delegacia. O suspeito negou o abuso. Ele disse que realmente havia pego a menina, mas que tinha apenas dado um ‘trocadinho’ para ela comprar mais doces, mas nega que tenha abusado da criança.
A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde passou por exames. A doutora Paula Ribeiro, delegada titular da Delegacia da Mulher, disse que aguarda o laudo para confirmar se houve ou não rompimento de hímen. O homem foi autuado pelo estupro de vulnerável.