Acidente na manhã deste domingo (13/4), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, matou Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos. Ele viajava com a família num veículo Chevrolet Celta, quando o motorista que seguia em ‘zigue-zague’, colidiu frontalmente com um caminhão prancha.
Willian, segundo o site Jornal da Nova, foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local. Sua mãe, uma irmã de cinco anos, o motorista do carro e um passageiro de 40, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância da empresa do caminhão.
Após atendimento no Hospital Municipal Francisca Ortega, todos foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque.
A família havia pernoitado no distrito de Pana após o carro apresentar problemas mecânicos. Uma testemunha relatou ter oferecido sua casa de apoio nos fundos de sua oficina para a família.
A PC (Polícia Civil) registrou o caso como homicídio culposo e investigará as circunstâncias do acidente. Ainda conforme o site, há fortes indícios de embriaguez e imprudência por parte do motorista do Celta.