Em entrevista à rádio Cultura FM, o delegado Lúcio Fátima disse que a criança não estava na cadeirinha como determina a resolução
Ana Clara chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu dez minutos após dar entrada no pronto socorro (Foto: reprodução/Facebook)
Ana Clara de 2 anos morreu após cair de um carro em movimento na estrada de terra na região da Lagoinha, na zona rural de Aparecida do Taboado. A vítima chegou a ser socorrida para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu.
Conforme o site JP News, Ana Clara era passageira de um veículo, quando a porta do automóvel se abriu e a menina caiu. Ela foi socorrida, mas morreu dez minutos após dar entrada no hospital da região. O acidente aconteceu no último sábado (17). Ana Clara foi sepultada no domingo (18) em Santa Fé do Sul, em São Paulo, cidade onde os pais da criança mora.
Em entrevista à rádio Cultura FM, o delegado Lúcio Fátima disse que a criança não estava na cadeirinha como determina a resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Conhecidos da família da vítima afirmam que a menina estava no colo da mãe quando a porta se abriu.