Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma residência na beira do córrego da Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua Nova Bandeirantes, no início da noite desta quinta-feira (10).
Segundo as primeiras informações, apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima está de bruços e vestida. Na residência, que pertence à concessionária de fornecimento de água e esgoto da Capital, foram encontrados copos e utensílios domésticos. O local trata-se de uma unidade desativada e, segundo populares, ele teria sido visto em cima do muro
A Polícia Militar foi acionada e está no local, além do Corpo de Bombeiros, mas ao chegar o homem já estava morto. A Perícia, da Polícia Civil, está a caminho. Segundo os policiais, a princípio, não é possível enxergar marcas de agressão no corpo.
A vítima foi encontrada por um funcionário da concessionária, que preferiu não se identificar, mas relatou que encontrou o rapaz, já caído de bruços, durante uma fiscalização de rotina nas estações de água ao redor do córrego.