A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um traficante uniformizado com crachá e capacete na cabeça, tentando se passar por funcionário de uma empresa de alarmes de incêndio para tentar despistar policiais enquanto transportava 20 quilos de skunk em um veículo.
Segundo o Campo Grande News, a prisão ocorreu na BR-376, em Amandina, distrito de Ivinhema. Jonathan Oliveira seguia viagem em um Onix que foi parado por policiais.
Durante as buscas no carro, no porta-malas, foi encontrada uma mala, que, conforme o relatado pelo condutor, seriam suas roupas trazidas para a viajem que fez até Dourados para realizar um trabalho com alarmes de incêndio.
Ele estava usando uniforme completo da suposta empresa, para tentar convencer os policiais da versão falsa sobre o motivo de sua viagem.
No entanto, ao abrirem a bagagem, os agentes localizaram os 20 quilos da droga. Diante do flagrante, Jonathan admitiu ter sido contratado por um desconhecido no Centro de São Paulo, para ir buscar a droga em Coronel Sapucaia.
A droga teria de ser entregue na Rua 25 de março, uma das principais ruas do varejo da Capital paulistana.
Contudo, tanto o skank, quanto o traficante e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Ivinhema.