Colisão frontal entre um veículo VW Gol e caminhão-baú na noite desta sexta-feira (26/9), na MS-134, próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, matou Ademilson Pereira, de 37 anos, e deixou outros três feridos.
Segundo o Jornal da Nova, o carro de passeio invadiu a pista contrária, atingido o caminhão, que tombou devido ao impacto. Ademilson morreu preso às ferragens, enquanto dois passageiros sofreram ferimentos generalizados e um em estado grave, sendo socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu a poucos quilômetros do perímetro urbano do distrito, próximo à Linha Daiane. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, PMR (Polícia Militar Rodoviária), PC (Polícia Civil) e Polícia Científica atenderam à ocorrência.
Durante os trabalhos, a pista ficou interditada nos dois sentidos.