Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prenderam por volta das 16h desta quinta-feira (11), o casal Igor César Santos da Silva, de 24 anos, e Caroline Pereira da Silva, de 27, acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A prisão aconteceu no bairro João Paulo II, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, há dias os dois estavam sendo monitorados, já que há relatos de que na região, Igor aterrorizava a população, atirando, traficando drogas, sendo conhecido como o ‘machão’.
Hoje, policiais entraram na casa, e encontram 6,2kg de maconha, além de duas armas, calibre 38, sendo que estas estavam escondidas no carrinho de bebê, do casal, que tem três meses.
Ao Ligado Na Notícia, o delgado da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), Rodolfo Daltro, disse que Igor e Caroline serão investigados, visto que são suspeitos de terem ligação a com facção criminosa.
O jovem, conforme o apurado pela reportagem, já cumpriu pena por assalto em São Paulo. Nesta quinta, ele e a mulher, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de armas.