A 2ª Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados identificou e indiciou um casal responsável por realizar compras com um cartão bancário perdido por seu dono em Dourados. De acordo com a apuração, a vítima havia ido até um supermercado realizar compras, quando extraviou seu cartão bancário.
Na sequência, passou a receber notificações de que esse estava sendo utilizado para uma série de pagamentos, que totalizaram aproximadamente R$ 500.
Após registro de boletim de ocorrência, policiais verificaram imagens de câmeras de segurança e identificaram um casal como responsável por sua utilização de forma fraudulenta. O homem, de 24 anos, e uma mulher, de 19, efetuaram compras em mercados e postos de gasolina, fazendo-se passar pelo proprietário.
Quando a equipe chegou à residência dos investigados, descobriu que eles haviam vendido o veículo utilizado, para evitar serem identificados, e também queimado o cartão apropriado na tentativa de se desfazer de evidências.
Os dois foram conduzidos à 2ª DP/Dourados para os procedimentos cabíveis, onde foram indiciados por furto qualificado mediante fraude e em concurso de pessoas.