Casal de Naviraí foi preso pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com quase 700 quilos de maconha, na tarde desta segunda-feira (16). Eles seriam os ‘responsáveis’ pela venda em grandes quantidades do entorpecente, especialmente para compradores do Paraná.
Após diversas diligências, os policiais identificaram o homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Também foram descobertas as negociações, feitas pela sua esposa.
Para tentar driblar a polícia, o casal vendia acima de 200 quilos da maconha ou skank e frequentemente trocava o imóvel onde os ilícitos eram armazenados.
Por volta das 13h de hoje, os agentes identificaram a residência usada pelos dois, que fica no bairro Jardim Paraíso, e ao monitorar o local, flagrou o momento que os dois chegaram num automóvel VW Fox.
Eles então foram abordados e confessaram que a casa servia como entreposto de drogas. Segundo a ocorrência, o casal contou que há dez dias o imóvel fora alugado.
No local, haviam 676 quilos de maconha armazenados dentro de um banheiro.
O casal, que está junto há cerca de nove anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.