A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta terça-feira (17), os irmãos acusados de tráfico na Vila Índio. Na casa dos irmãos, ele de 19 anos e ela de 16 anos, a GM encontrou dinheiro, maconha, arma de brinquedo e balança de precisão.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h, uma das equipes de moto da ROMO da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no ginásio esportes, na Vila Índio, quando avistaram quatro jovens em atitudes suspeitas em frente a uma casa.
Durante os procedimentos de checagens, com uma adolescente de 16 anos foi encontrado uma pequena porção de maconha e R$ 105,00 em dinheiro. A adolescente declarou que tinha recebido a droga do irmão. Gustavo Adorno, de 19 anos e que eles vendiam entorpecentes na casa.
Na local equipe da GMD localizou em um pote plástico com 12 porções de maconha que pesaram 154 gramas, uma balança de precisão, uma faca, rolo de papel filme provavelmente usado para embalar o entorpecente e mais r$ 378 em espécie.
Questionado sobre a droga, os acusados alegaram que tinham adquirido em outro local. As equipes da GM foram até os locais indicados aparentemente abandonado, próximo da residência e encontraram 6 pedaços de maconha que pesaram aproximadamente 400 gramas, papel filme para embalar a droga e um simulacro de arma de fogo, além de facas.
Os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil. Gustavo Adorno, foi autuado em flagrante acusado de tráfico de droga e vai responder por corrupção de menor, já a adolescente responderá por ato infracional de tráfico de droga.