Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta carbonizada na residência onde morava no bairro Vila Nova Esperança em Rio Brilhante. O corpo foi descoberto após vizinhos e a Polícia Militar apagarem as chamas.
Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt, foi completamente queimada em cima de uma cama em dos quartos da residência.
Vizinhos informaram que entre 4h30 e 5h de hoje perceberam barulhos vindos da casa da vítima e quando saíram para ver se depararam com o incêndio. Os próprios moradores da região com auxílio da PM conseguiram conter as chamas e acabaram encontrando o corpo em cima da cama.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Rio Brilhante Guilherme Sarian, ao que tudo indica se trata de um homicídio. Foi verificado pela perícia técnica que as vísceras da mulher estavam expostas, o que significa que a mesma pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada. Além disso uma vasilha com alcool foi encontrada no quarto ao lado do cadaver.
O corpo de Maria Izabel foi recolhido para ser encaminhado ao IML de Dourados para exames.
Guilerme Sarian disse ainda que o caso será registrado a princípio como morte a esclarecer, pois ele irá aguardar o laudo do IML para saber qual foi a causa morte. Se foi em razão de possível facada ou pelo fogo.
(Rio Brilhante em Tempo Real)