Um Fox azul com placas EUA5E77 de Santo André (SP), foi encontrado por agentes da Polícia Nacional do Paraguai, totalmente incendiado. O veículo no bairro Virgem de Caacupé em Zanja Pytã e pode ser o mesmo utilizado Mauritoni Gleberson da Silva, o ‘Toni’ de 43 anos.
O brasileiro foi executado a tiros no Bairro Residencial 1, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha 43 anos e mais de 60 passagens por diversas delegacias, ele era acusado de uma série de crimes.
O assassinato foi feito por um grupo, composto por pelo menos quatro pessoas, três homens e uma mulher. Testemunha acionou as autoridades após o crime e relatou que os suspeitos fugiram em um veículo Fox de cor escura.
As primeiras informações indicam que eles teriam cruzado a linha internacional, o que levou a Polícia Nacional a ser acionada para intensificar as buscas aos acusados.
Na manhã desta quarta-feira (26), a namorada de ‘Toni’, identificada como Rosangela Ojeda de Souza de 28 anos, foi encontrada mulher encontrada morta.
O corpo estava em uma estrada vicinal na região da Jotabasso na zona rural de Ponta Porã. Próximo ao corpo foram encontradas capsulas de pistola. Ela foi reconhecida por uma irmã, que falou da relação dela com Mauritoni.