A Polícia Civil abriu inquérito para apurar um acidente que resultou na morte de uma pessoa de deixou 4 feridos em Dourados. José Aparecido Souza, de 46 anos, morador me Douradina, conduzia um veículo Corcel ll, da cor verde, e caiu de cima uma ponte sobre o córrego Laranja Lima, próximo do Distrito de Vila Vargas, morre na hora. O acidente aconteceu por volta das 17h.
No veículo estava a sua esposa, Laurentina Bispo dos Santos, de 44 anos, que ficou gravemente ferida, Luan de Souza, de 11 anos, filho do casal teve apenas escoriações, já a sua irmã, Janaína Bispo de Souza, ficou em estado grave, o esposo, Bruno Cavalcante Osório, de 25 anos, sofreu uma fratura na costela.
Informações que estão sendo apuradas pela polícia, são de que a família saiu de Douradina, com o veículo Corcel que rebocava uma carretinha e seguia até um sítio próximo de Vila Vargas, distrito de Dourados, para buscar um porco.
As primeiras informações que chegaram até a polícia, são que o condutor do veículo teria desligado a ignição em uma descida, pouco antes da ponte para reduzir a velocidade, e ao desligar o carro, o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse da estrada vindo a cair no córrego.
Laurentina foi resgatada em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, durante o trajeto até o hospital foi transferida para a ambulância Alfa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Luan conseguiu sair do carro sozinho e também foi levado para o hospital da vida. Janaina, em estado grave e o marido Bruno, com uma fratura de costela, foram levados ao hospital da Cassems.