Motorista de uma carreta Scania, vermelha, com placas do Paraná, identificado como Murilo Neto de Paula, de 42 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (1/10), em Eldorado, carregado com 100 tabletes de cocaína. Ele estava acompanhado da esposa e do filho.
Conforme o registro policial, o 4º Pelotão da PM (Polícia Militar) da referida cidade informou os PRFs sobre o veículo que poderia estar transrportando entorpecentes com destino ao Porto de Paranaguá (PR).
Com essa informação, equipes policiais foram mobilizadas e o veículo abordado em Glória de Dourados. Murilo entrou em contradições a respeito da viagem e o local onde descarregou carga de adubo na fronteira com o Paraguai.
A Polícia Rodoviária Federal solicitou apoio do canil da Polícia Militar de Dourados e os cães indicaram a droga nos pneus de estepes da carreta. Ao verificá-lós, foram encontrados 100 tabletes de cocaína, que foram encaminhados para a Delegacia de PF (Polícia Federal).
O motorista informou que receberia R$ 20 mil para transportar a droga até Paranaguá.