Bruna dos Santos Rossi, 19 anos, moradora no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, foi presa pela Polícia Militar no início da tarde de quinta-feira (25), em Dourados, após ser flagrada transportando drogas num ônibus. Ela estava com 19 pacotes de skunk (super maconha), dentro de um ônibus que saíam de Ponta Porã com destino a Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, por volta das 12h30, equipes da Força Tática e Canil, estavam fazendo uma fiscalização na Avenida Hayel Bon Faker, próximo ao Trevo da Bandeira, quando abordaram um da empresa Expresso Queiroz.
Com o apoio de um cão farejador da Polícia Militar, foi localizado no bagageiro uma mala contendo 19 pacotes da droga. Através do ticket da bagagem, os Policiais abordaram a suspeita que estava no interior do ônibus.
Bruna, confessou que seria dona da mala com 10,2 quilos da maconha. Questionada, ela contou que havia sido contratada por um desconhecido por telefone e ganharia R$ 1,5 mil, para fazer o transporte a droga de Ponta Porã até Campo Grande.
Bruna dos Santos Rossi, foi conduzida até o 1º Distrito Policial de Dourados, e acabou sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.