Caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, foi furtada na tarde deste domingo (14/12), em frente a uma residência localizada na Rua Gonçalo Nunes Siqueira, no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados. O proprietário, de 57 anos, informou que estacinou o veículo por volta das 14h, e cerca de meia hora depois, ao sair, ele já não estava mais lá.
Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete estava com as portas fechadas e o sistema de alarme acionado. A vítima afirmou que a chave da Hilux permaneceu o tempo todo dentro da residência, não tendo sido perdida ou extraviada.
Uma vizinha contou à vítima que ouviu uma caminhonete saindo em alta velocidade, o que lhe chamou a atenção, já que o morador não costuma sair daquela forma. Ela relatou ainda ter visto dois indivíduos no interior do veículo no momento em que ele deixou o local, mas não conseguiu fornecer características dos suspeitos.
A residência da vítima não possui câmeras de segurança. Já a casa vizinha conta com sistema de monitoramento, porém os equipamentos não estavam em funcionamento no momento do crime.
O veículo furtado possui seguro. O caso foi registrado como furto e será apurado pela PC (Polícia Civil). Até o momento, os autores não foram identificados.