Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam quase 100 quilos de maconha e sete quilos de skunk que eram transportados em um caminhão de mudança na MS-156, em Dourados.
De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), foi constatado que alguns móveis e eletrodomésticos apresentavam peso incompatível com suas características. Por isso, o veículo foi levado para a base operacional e lá, os agentes encontraram tabletes de entorpecentes embaixo de um sofá, colchão e dentro do aparelho de televisão.
O motorista informou ter sido contratado por R$ 700 para fazer o transporte até Dourados e alegou não saber da droga no veículo, detalhando que havia sido contratado para realizar o frete através de um aplicativo. Já no endereço indicado para entrega, o morador afirmou desconhecer o caso.
Diante disso, o homem e o caminhão, juntamente com a droga, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
Dona da carga preso
Na tarde desta quarta-feira (10/12), policiais comandados pelo delegado Dermeval Neto, prenderam Valdir de Oliveira Pinto, de 49 anos, natural de Nova Luzitânia (SP).
Ele foi localizado em uma pousada na Vila Industrial e é apontado, segundo informações policiais, como o dono da carga de drogas.