Cabeleireiro que sofreu acidente com veículo que estava testando para comprar morre no HV

Foto: Jornal da Nova

O cabeleireiro Edvaldo Silva dos Reis, de 39 anos, conhecido como Sosó, morreu na madrugada deste sábado (16), em uma unidade hospitalar em Dourados. Ele faleceu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem (15), na MS-276 (BR-376), em Nova Andradina.

No final da manhã desta sexta-feira (15), Edvaldo e sua esposa estavam testando um veículo para comprar e quando pegaram a rodovia sentido a cidade de Ivinhema, perdeu controle direcional, saiu da pista e capotou em seguida, onde o veículo caiu em um barranco alagado às margens da via.

 A mulher conseguiu sair do veículo e pedir ajuda para uma pessoa que passava no local. O popular entrou na água e retirou Edvaldo do Kia/Sportage inconsciente. Ambos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, a esposa com lesões leves.

A vítima [Edvaldo], segundo informações do Hospital Regional, estava com água nos pulmões, devido a gravidade, foi transferida para um unidade hospitalar em Dourados, onde não resistiu.

(Jornal da Nova)