Marcos Leandro de Freitas, de 42 anos, morreu no começo da noite desta quarta-feira (6), na BR 463, entre Ponta Porã e Dourados, depois que saiu da pista e capotar por várias vezes o carro que dirigia. Ele conduzia um Volkswagen Jetta da cor cinza com placas falsas PAQ-7916 de São Paulo estava lotado de maconha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não obedeceu a ordem de parada no Posto de Fiscalização do Capei e tentou fugir no chamado “cavalo doido”.
Os patrulheiros foram atrás e nas proximidades do posto Guaíba no a cerca de 60 quilômetros de Dourados acabou acontecendo o acidente. O carro tinha sido furtado no dia 9 do mês passado em Brasília e suas placas originais são PAT 5650.
O carro ficou com a parte dianteira destruída e os policias ainda tentaram socorrer o motorista mas ele morreu devido aos vários ferimentos sofridos.
Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local do acidente para tentar identificar a vítima e liberar o corpo que será levado para o IML daquela cidade.