O barbeiro Thiago Claudino da Costa de 30 anos, conhecido por “Thiago Moraes”, morador de Nova Andradina, foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13), em Glória de Dourados. Ele foi abordado quando estava numa van de passageiros com itinerário Dourados a Nova Andradina.
A Polícia Militar estava em abordagens de veículos e pessoas na avenida principal daquela cidade, quando abordaram o coletivo. Entre os passageiros estava Thiago Moraes e em checagem aos seus documentos, os policiais descobriram que estava evadido.
Diante da constatação da evasão, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde passou por uma revista minuciosa e os policiais militares localizara na região das nádegas, 36 gramas de cocaína pura.
Segundo a polícia, Thiago já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas no dia 3 de maio de 2013, também por ser flagrado com papelotes de cocaína.
A droga encontrada com o suspeito poderia render mais de R$ 2,5 mil, após adição de reagentes químicos e ser manufaturada em porções menores para o consumo dos usuários.
Aos policiais o acusado assumiu que adquiriu o entorpecente em Dourados e seguiria para Nova Andradina.
Thiago foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a evasão registrada no sistema policial foi cumprida.