O pai de uma menina de apenas dez anos procurou a PC (Polícia Civil) de Sidrolândia no sábado (6/9), para denunciar a babá e o sobrinho do esposo dela, relatando que a filha foi trancada e estuprada em uma barraca.
Segundo informações divulgadas pelo site FourNews, a vítima foi colocada dentro da barraca com o abusador, de 15 anos. O caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar pelo pai da menina, que não mora com a mãe dela.
Após ser acionada, a equipe do conselho localizou a criança e iniciou os procedimentos de proteção. Como medida protetiva, o Conselho Tutelar determinou que a menor ficasse sob os cuidados do pai, para garantir sua segurança e bem-estar.
A ocorrência foi formalmente registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que está conduzindo a apuração dos fatos.
Criança foi flagrada fumando naguilé com a mãe
Ainda conforme o site, a avó da criança contou que passou mal quando soube do abuso e disse que sentia que algo estava errado.
A mulher relatou que passou alguns dias com a neta, já que a mãe precisava viajar, e desconfiada do que estava acontecendo, ela começou a "apertar" a garota e o irmão dela. Foi quando as crianças contaram o que estava ocorrendo.
A avó da menina ainda contou que a criança já havia sido flagrada fumando narguilé junto da mãe.