Ainda segundo a adolescente, os encontros sempre com autorização da avó, aconteciam desde o mês de junho na casa onde vivia
Homem de 53 anos foi preso sob suspeita de estuprar adolescente de 13 anos com consentimento da avó dela, em Naviraí. A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar receber denúncia informando que o autor, nas proximidades de uma escola no Jardim Paraíso, tentava beijar uma garota à força.
Conforme o site Tá Na Midia Naviraí, a adolescente foi localizada e confirmou o fato ao Conselho Tutelar. Ela, então, foi levada à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para relatar o caso. Lá, a garota contou que conheceu o suspeito por meio da avó materna, com quem mora. A mulher dizia que o homem seria o marido da neta.
Ainda segundo a adolescente, os encontros aconteciam desde junho, sempre com autorização da avó, na casa onde vivia. “Ele compra comida, carne e me dá dinheiro”, disse a vítima. A menina passou pela perícia médica na Santa Casa e o estupro foi confirmado. O autor foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável. A avó será investigada e poderá ser autuada por exploração sexual infantil.
Fonte: campograndenews