Rapaz de 24 anos, autor de homicídio ocorrido em janeiro deste ano, nas proximidades de uma converniência na Rua Anhumas, em São Gabriel do Oeste, foi preso pela PC (Polícia Civil) nesta quinta-feira (22/5).
Na ocasião, a vítima de 40 anos foi atingida por um golpe de faca na região do tórax e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital municipal. A faca utilizada no crime foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
De acordo com informações colhidas ainda no local, a vítima foi abordada por dois indivíduos. Um deles a teria ameaçado momentos antes do crime e, posteriormente, efetuado disparos de arma de fogo contra o veículo em que ele estava. Em seguida, o autor entrou em luta corporal com a vítima e desferiu o golpe fatal.
O autor do crime encontrava-se foragido desde a data do homicídio, sendo preso hoje. Ele teve sua prisão preventiva cumprida e está à disposição da Justiça.