Ataque a tiros deixou vários feridos em uma lanchonete de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã, na noite de domingo (5).
Segundo o Ponta Porã News, o estabelecimento fica nas proximidades da Laguna de Ponta Porã (PY), na Linha Internacional. As informações preliminares indicam que uma ou mais pessoas participaram do crime.
Até o momento, foram informadas pela polícia que cinco pessoas foram baleadas, e não está descartada a possibilidade desse número ser maior. As vítimas, conforme o site, foram socorridas e levadas para Ponta Porã.
Elas também já foram identificadas e são: Claudio Ortiz González, Édgar Saúl Insaurralde Quiñónez, Karen Paola Echeverria, Diana Maribel Marin Fariña e a quinta vítima, ainda sem identificação, que está no Hospital Viva Vida.
O Comissário Chefe Derlis Torres, informou que alguns feridos foram transferidos para o Hospital São Lucas e outras para o Hospital Regional. Durante a madrugada o carro usado no crime foi encontrado queimado na periferia da cidade.