Dhonicleyson Salomé Correia, de 26 anos, foi preso com quase 800 quilos de drogas depois de ter tentado fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, em Dourados.
Morador em Goianápolis (GO), Dhonicleyson conduzia um veículo HB20, placas do Mercosul, quando recebeu ordem de parada dos policiais que realizavam patrulhamento na rodovia.
Ele, no entanto, acelerou o carro e iniciou fuga, sendo perseguido pelos agentes até estes conseguiram detê-lo. No interior do utilitário os PRFs encontraram 733,6 quilos de maconha e 9,3 quilos de skank, totalizando 742,9 quilos de entorpecentes.
Questionado sobre onde pegou os ilícitos, Dhonicleyson disse aos policiais que está devendo R$ 30 mil para o tráfico e, por isso, foi até Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, buscou a droga e levaria até a divisa de Mato Grosso do Sul com Goiás.
Diante dos fatos, o goiano recebeu voz de prisão e juntamente com a droga e o carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.