Foi resgatada por policiais militares no domingo (20), em Campo Grande, uma mulher que era mantida em cárcere privado por cerca de dois anos, pelo marido, de 39.
Conforme o Midiamax, os agentes chegaram à residência da vítima por volta das 16h, momento que o homem tentou fingir que estava tudo bem, no entanto, eles perceberam que a mulher apresentava nervosismo e tremia muito.
A polícia foi acionada por vizinhos que escutaram gritos. O autor chegou a dizer que os gritos seriam de um portão se fechando. Mas, a inquietude da vítima chamou a atenção dos militares que conversaram com ela em separado.
Nesse momento, ela pediu para que eles a salvassem e a levassem para casa de parentes, já que era mantida há cerca de dois anos em cárcere pelo marido, que não a deixava sair no portão ou manter contato com ninguém. Ela ainda revelou que não tinha celular para pedir socorro.
A vítima contou, ainda segundo o site, que sempre é agredida e ameaçada de morte pelo marido e que nesse domingo, após uma bebedeira, ele passou a quebrar vários objetos da casa. O homem negou as acusações, mas acabou detido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).