Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque de pistoleiros na noite desta segunda-feira em Ponta Porã. As vítimas estavam numa camionete, quando foram atacadas por pistoleiros armados de fuzil. As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional, uma acabou morrendo.
Jorge Henrique Fernandes, de 27 anos e Everson Escobar Mereles, de 26 anos, haviam acabado de sair de uma academia, seguiam numa camionete Toyota Hilux, da cor prata, placa de Ponta Porã, pela Avenida Brasil, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Os pistoleiros, segundo testemunhas estavam num veículo que até o momento, não foi identificado o modelo.
As duas vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu ao Hospital Regional. Jorge Henrique, que era piloto de avião morreu logo após chegar na unidade hospitalar, já Emerson Meireles está internado e não corre risco de morre.
Uma equipe da perícia técnica de Ponta Porã esteve no local do ataque e apreendeu várias capsulas de fuzil 7.62. O caso é investigado pela polícia de Ponta Porã.