Haviam 30 papelotes, havendo indícios de que a mulher dispensou mais de 100
Na manhã do dia 31-7 policiais do SIG deram cumprimento a mandado de Busca e Apreensão no imóvel localizado na Rua Deolinda Rosa da Conceição, Vila Cachoeirinha, uma vez que várias denúncias haviam sido recebidas sobre venda de drogas no local. No local foi presa Juliana Rodrigues do Amaral, de 31 anos.
Ao chegarem no imóvel e solicitar que os moradores abrissem as portas, os policiais do SIG ouviram o som da descarga de um vaso sanitário ser acionada, constatando-se que as drogas estavam sendo dispensadas no local. Ao arrombarem a porta os policiais encontraram uma mulher dentro do banheiro e, ao ser vistoriado o vaso sanitário foram identificados vários papelotes de cocaína boiando. Recuperados, foram somados 30 papelotes, havendo indícios de que a mulher dispensou mais de 100.
No imóvel também foram encontradas porções de maconha prontas para serem comercializadas. A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva. Somente no Bairro Cachoeirinha o SIG fechou quatro pontos de venda de drogas no mês de julho.
No total, 07 “bocas de fumo” foram fechadas pelo SIG neste mês, visando combater o tráfico de drogas que além de por si só ser de grande nocividade, impulsiona a prática de diversos outros crimes.