Após denúncias, polícia fecha boca de fumo e prende quatro

Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (2), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande depois de denúncias anônimas sobre o funcionamento de uma boca de fumo em uma casa no bairro.

Foram presos Keslley Rafael Santos de 18 anos, Priscila Gonçalves da Silva de 27 anos, Luiz Henrique Farias de 22 anos, Josias Gomes Pereira de 21 anos, e Lucimara dos Santos de 38 anos. O flagrante e a prisão aconteceram por volta das 20h30 desta segunda (2), quando os policiais chegaram a casa e flagraram quando um usuário saiu. Ele foi abordado e confirmou que havia comprado uma porção de cocaína, por R$ 10.

A polícia, então, foi até a residência e uma das mulheres que estava na frente da casa correu para o interior do imóvel, sendo alcançada pelo policial. Ela disse que tentou fugir porque estava com duas porções de cocaína no bolso.

Com Keslley foi encontrado dinheiro da venda do entorpecente e mais porções de drogas, que ele estava comercializando em frenteà casa. Já dentro do banheiro, Lucimara tentava jogar dentro do vaso sanitário várias porções de cocaína, mas sem sucesso.

Na casa, a polícia encontrou seis celulares, R$ 700 da venda de drogas, duas porções de maconha, uma porção grande de cocaína e 84 papelotes de cocaína, além de várias moedas e quatro munições intactas. Todos foram levados para a delegacia.