Um homem de 51 anos teve uma surpresa nada agradável ao acordar na manhã de sexta-feira (22), em Dourados. É que ele teve toda a casa revirada, além de objetos furtados pelo invasor. O crime aconteceu no bairro Canaã I.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima não viu o ladrão entrar na residência e só se deu conta depois. Do local, foram levadas facas de cozinha, alimentos, um moletom, uma pochete e um celular, com carregador.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e ainda conforme o relato do morador, vizinhos contaram que o autor seria um rapaz conhecido como ‘Zóio’, e que o mesmo foi visto rondando o imóvel.
Por fim, o escrivão informou que uma pessoa tinha sido presa com alguns objetos furtados, que após checagem, ficou constatado que eram os furtados da casa da vítima.