O cantor Aleksandro Talhari Correia, natural de Dourados, e que morreu ontem (7), num acidente de ônibus no interior de São Paulo, será velado e sepultado neste domingo (8), na cidade de Londrina (PR).
As informações foram apuradas pela reportagem do Ligado Na Notícia, junto a familiares da vítima.
O velório, que acontece no ginásio municipal da cidade, e o enterro, serão lá, porque atualmente, é onde família do cantor reside.
Além dele, mais cinco pessoas que integravam a sua equipe, também faleceram no acidente, que aconteceu na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
Segundo apurado pelo G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Ao G1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro. O cantor Aleksandro Correia, a voz principal da dupla, morreu no acidente, segundo apurado pela rede Globo.