Depois de passar mal ao ser preso temporiamente em sua casa na manhã deste domingo (2) por envolvimento no assassinato de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos (36), o advogado Alexandre França Pessoa, de 42 anos, teve sua situação agravada e precisou ser transferido em ambulância para o Hospital Cassems em Dourados.
Segundo o Ponta Porã News, no domingo logo após ser preso em sua casa no Jardim Imperial, em Nova Andradina, Alexandre já na delegacia de polícia teria passado mal, sendo socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Cassems de Nova Andradina, onde permaneceu em observação até ser transferido para Dourados, nãos endo divulgado detalhes da situação clínica do paciente.
O caso
O advogado é investigado na investigação da morte de Fernanda Daniele, ocorrida na semana passada. O corpo dela foi encontrado na manhã de quinta-feira (29), em plantação de milho, na margem da rodovia MS-276 entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina.
O caso é investigado pelo delegado Filipe Davanso Mendonça, sendo que até a tarde de domingo, cerca de 15 pessoas entre suspeitas e testemunhas haviam sido ouvidas pela polícia.