Adolescente de 16 anos assassinou na noite de ontem (19), Carlos André Isidio Acosta, de 21, na frente da mãe, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A mulher, que presenciou o crime, ainda teria gritado para que o menor não matasse o filho.
De acordo com o Campo Grande News, Carlos estava na frente da casa, na rua Gildete Chaves Feijo, quando foi abordado por uma dupla, que chegou ao local em uma motocicleta. O ‘garupa’ desceu, seguiu em direção à vítima e sacou uma arma de fogo, efetuando os disparos que atingiram o tórax da vítima.
Nesse momento, a mãe do rapaz saiu na frente da residência e gritou: “Pelo amor de Deus, não mata meu filho”. O suspeito então embarcou na moto e fugiu com o comparsa. Ele foi reconhecido pela mãe de Carlos como sendo ‘Juninho’.
O condutor da motocicleta também foi identificado por testemunhar e seria ‘Kenedi’.
Carlos, ainda conforme o site, foi socorrido pelos familiares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophavila.
A motivação do crime é apurada pela polícia. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local e levantou que Carlos André e Juninho seriam comparsas em crimes. Após desavenças, Juninho teria feito ameaças de morte, inclusive, passando em frente à residência de Carlos para intimidá-lo.
O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).