A Policia Militar de Dourados, através de policiais militares da Radio patrulha do 3º BPM, fizeram na noite de ontem (23), a prisão de um jovem de 20 anos, acusado de violência doméstica e ainda, a apreensão de uma motocicleta por adulteração nos sinais de identificação.
O caso foi denunciado no CIOPS como ameaça, tendo a guarnição deslocado até o endereço localizado no Jardim Itália, rua Porto Alegre e em contato com a vítima, uma jovem de 18 anos, relatou aos policiais que seu amasio, o jovem de 20 anos, teria chegado em casa embriagado, quebrando os moveis e a agredindo, prometendo voltar para matá-la.
A equipe realizou rondas na região, voltando ao endereço posteriormente e encontrando o acusado no portão da residência discutindo com a vítima.
A equipe realizou a busca pessoal no acusado e vistoria a uma motocicleta CG 50 Titan. A placa da motocicleta pertencia a uma Honda POP100 de cor amarela, caracterizando a adulteração dos sinais da motocicleta. O número dos chassis também estava ilegível, dando mais robustez ao crime de adulteração.
O acusado foi encaminhado para a DEPAC e foi autuado por Violência Doméstica e dirigir sem CNH gerando perigo de dano.