Na tarde de sexta-feira (11/7), homem de 31 anos, foi preso por policias civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, acusado de importunação sexual contra várias mulheres.
O primeiro caso foi registrado no dia 8 deste mês, quando uma mulher procurou a delegacia relatando que, enquanto caminhava pela via pública, foi abordada por um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno verde, pedindo informações sobre um endereço e, nesse momento, a vítima percebeu que ele se masturbava dentro do carro.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe da Delegaica de Atendimento à Mulher, com apoio da DRP (Delegacia Regional de Polícia), iniciou investigação para tentar identificar e localizar o autor. Nos dias seguintes, outras três vítimas compareceram à unidade relatando situações semelhantes. Todas descreveram características físicas coincidentes do autor e o mesmo veículo envolvido.
Com base nas informações reunidas, os policiais civis conseguiram identificar o indivíduo e a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.