A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Angélica prendeu na noite desta terça-feira (5/8), dois homens, de 28 e 45 anos, acusados de sequestro contra outro indivíduo que, segundo os autores, teria aplicado golpe de R$ 6,5 mil.
Conforme o registro policial, os agentes realizavam abordagens para fiscalização de trânsito por volta das 22h, na MS-141, próximo ao Rio Ivinhema, quando deram ordem de parada ao veículo Dodge Ram, conduzido pelo homem mais velho e tendo como passageiro, o rapaz mais novo.
De imediato, a equipe avistou a vítima no banco traseiro do automóvel, com as mãos amarradas com fio preto. Ao ser libertado, ele contou aos PMRs que conheceu o motorista da Dodge Ram na cadeia pública de Ivinhema, e ontem, quando passava pela região, seu veículo apresentou problema e decidiu pedir ajuda.
Porém, ao entrar no veículo do autor, foi segurado pelo pescoço enquanto outro homem o amarrou, sendo que ao avistar a viatura da Polícia Militar Rodoviária arremessaram duas armas de fogo em direção ao matagal.
Após diligências pelo local da abordagem, os agentes localizaram dois revólveres calibre 38, e 11 munições de mesmo calibre, que o condutor do veículo assumiu serem seus.
Para o sequestro, o indivíduo alegou um suposto golpe de estelionato que a vítima o teria aplicado, causando prejuízo de R$ 6,5 mil. Diante dos fatos, os autores, as armas de fogo, o veículo e a vítima, foram encaminhados à delegacia.