Acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (31/7), na Avenida Guaicurus, com a Rua Ricardo Lopes, no Jardim Monte Alegre em Campo Grande, matou o motociclista Atílio Alvares, de 54 anos.
Segundo o Campo Grande News, os veículos – caminhão-baú, carro de passeio e a motocicleta – seguiam no sentido bairro Parque do Sol. A vítima fatal que pilotava uma moto Honda Yamaha YBR, colidiu na traseira do caminhão que fez uma manobra para entrar no posto de combustíveis.
Com o impacto da batida, Atílio perdeu o controle da direção, invadiu a outra faixa, caiu e acabou atropelado pelo Hyundai HB20 branco dirigido por um vendedor de 29 anos, que levava a esposa para o trabalho.
O motociclista conforme o site, sofreu traumatismo craniano, fratura exposta e morreu no local. Uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) foi acionada e constatou o óbito.
O motorista do caminhão-baú, Ricardo de Souza, de 48 anos, ficou muito abalado com a situação. Ele disse que viu pelo retrovisor a pancada do guidão da moto na lanterna traseira. “Foi a única parte do caminhão que ele bateu, eu vi ele caindo no chão e ele tentou se levantar, mas o carro veio e passou por cima dele”, relatou ao Campo Grande News.
Ricardo disse que tentou socorrer Atílio, mas não conseguiu. “Ele morreu na hora. Eu estou muito abalado, os motoqueiros têm que ter mais atenção. É uma vida que se foi, imagino a dor da família. Eu tava indo trabalhar, trabalho com frete”, lamentou.