Idoso identificado como Armando Custódio, de 73 anos, morreu na madrugada deste domingo (7/9), no HR (Hospital Regional) de Ponta Porã, após se envolver em um acidente na BR-463, na saída para Dourados. Com ele, em seu veículo Celta, estava sua esposa Neuza da Glória Fontana, de 63, que ficou ferida.
Segundo o boletim de ocorrência, um carro Nissan Sunni, com placas do Paraguai, conduzido por um homem de 43 anos, foi quem bateu no automóvel do casal. Após a colisão, o Corpo de Bombeiros foi para o local, e os idosos foram levados para a unidade hospitalar em estado grave.
O condutor do carro paraguaio também foi levado para o hospital com escoriações. O detalhe é que o motorista estava em visível estado de embriaguez, realizou o teste do bafômetro que deu positivo para álcool no sangue.
O óbito de Armando foi constatado por volta das 2h de ontem, e agora o caso é investigado pelas autoridades competentes. O condutor do carro que provocou o acidente acabou atuado em flagrante por lesão corporal, figurando como vítima a Neusa, e homicídio doloso, por conta de Armando.