A Guarda Municipal de Dourados, prendeu na madrugada desta sexta-feira (10) Wandria Batista Francelino, de 20 anos, moradora em Ji-Paraná-RO, acusada de tráfico de drogas. Ela estava na rodoviária com duas bolsas cheia de maconha.
Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na rodoviária de Dourados, quando recebeu a denúncia de uma jovem em atitudes suspeitas no local.
Na abordagem, Wandria carregava duas bolsas e apresentava muito nervosismo, e falou que estava vindo de Ponta Porã e que seu destino era Jí-Paraná-RO, porém não soube explicar os motivos da viagem. Durante vistoria em uma das malas, a equipe encontrou 06 tabletes de maconha.
A mulher contou que na outra também tinha droga. Diante da informação foi localizado mais 15 tabletes de maconha. A jovem contou que o destino da droga era Ji-Paraná-RO, e que aceitou fazer o transporte do entorpecente para quitar uma dívida do irmão com criminosos.
Ao todo foram apreendidos 21 tabletes de maconha que pesaram 17,250 Kg. Wandria Batista Francelino, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil e acabou sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga.