André Pizzini de Lima, de 35 anos, estava na residência junto com os outros dois quando foi preso; foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia
A polícia também autuou ontem (5), por roubo, o terceiro indivíduo preso junto com Weskei Alaor Winkler e Márcio Florentino, suspeitos de terem praticado um assalto a uma marmoraria na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa, em Dourados.
Do local, foram levados R$ 15 mil referentes a pagamentos de funcionários e fornecedores.
André Pizzini de Lima, de 35 anos, estava na residência junto com os outros dois quando foi preso.
Conforme o apurado pela reportagem, André teria vigiado o local e dado cobertura à dupla usando um carro Celta, de cor vermelha, que já era utilizado para fazer o transporte de drogas.
O crime
Trabalho conjunto da ALI (Agência Local de Inteligência), Getam (Grupamento Tático de Motos) e Força Nacional prenderam o trio ontem, em uma residência localizada na Rua Mozzart Calheiros, antiga W5.
Na casa, os policiais apreenderam 263kg de maconha. Porém, no momento da apreensão e prisão, André disse aos policiais que não sabia da existência da droga e que muito menos tinha participado do roubo.
Também foi apreendida uma moto CB300, placa de Dourados, roubada durante um assalto na semana passada e que foi usada no crime à marmoraria.
Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e autuados em flagrante por roubo e tráfico de drogas.